Seja bem-vindo!

Este é o Bus! Netoin!, um blog
sobre ônibus, viagens e afins.

Fotos, textos e algumas curiosidades
aparecerão nesta casa.
Informações pessoais sobre cidades visitadas
também serão aqui postadas.

Fique à vontade, e aproveite a estadia.

- Grato pela sua visita! -

domingo, 31 de julho de 2011

Um pequeno desfile de urbanos...

Ônibus urbano de Curitiba/PR
- 30/07/2011 -

Saudações, caro visitante. Após um longo período sem atualizações, o Bus! NETOIN! volta à ativa, trazendo algumas fotos de ônibus urbanos.

A última foto desta postagem faz uma breve alusão sobre a cidade recentemente visitada por este humilde blogueiro. Foi uma visita curta, com tempo chuvoso, mas que agradou em diversas frentes.

Então, sem mais delongas, vamos à imagens...

Ônibus urbano de Curitiba/PR.
- 28/07/2011 -

Ônibus urbano de Curitiba/PR, fazendo a rede integrada ( RIT ) em Colombo/PR.
- 30/07/2011 -

Os dois ônibus mostrados acima fazem parte da nova frota presente nas ruas de Curitiba/PR e região metropolitana.

Trata-se do NeoBus, que ficou extremamente conhecido na capital paranaense em março deste ano, dadas as festividades de aniversário da cidade. Mais pelo fato de tal carroceria ser a vanguarda no conceito do Ligeirão, o ônibus bi-articulado que para apenas nos terminais de transporte coletivo ( exemplo clássico na linha Boqueirão ).

Nas imagens acima, temos: acima um NeoBus articulado ( que também uma foto que apresenta esta postagem ) no Terminal Campina do Siqueira em Curitiba/PR, parado para o embarque e desembarque durante viagem na linha Interbairros II. E na imagem logo abaixo dela há um NeoBus fazendo desembarque no Terminal Maracanã em Colombo/PR, pertencente à categoria Linha Direta ( o popular Ligeirinho ), após finalizar viagem na linha Colombo-CIC.

Ônibus urbano de Paranaguá/PR.
- 31/07/2011 -

E finalizando esta postagem, eis um ônibus pertencente à frota do transporte urbano de Paranaguá/PR, no terminal de transporte coletivo da cidade.

Até a próxima.

- Bus! NETOIN! -