-11/02/2011-
Esta postagem é a última que antecede uma pequena série de textos que surgirão, que terão como alicerce a viagem tão aguardada por este blogueiro. De momento, a concentração continua na noite de 11 de fevereiro de 2011, na Rodoferroviária de Curitiba/PR.
E para iniciar os trabalhos, nada melhor que um grande ônibus. No caso está um da Transpen, que estava iniciando viagem na linha Curitiba/PR-Campinas/SP.
-11/02/2011-
Na seqüência, tem-se um ônibus da Umuarama. Na imagem acima está um modelo da classe MaxBus da referida empresa.
-11/02/2011-
Empresas como a Itapemirim aparecem bastante na capital paranaense. Acima está a imagem de um ônibus da citada empresa, pertencente a classe Golden.
O mesmo estava no aguardo de seu horário de embarque, onde iria realizar viagem na tradicional linha Curitiba/PR-São Paulo/SP.
-11/02/2011-
Por sua vez, a Pluma apareceu em peso na data em questão. E eram vários ônibus com a pintura clássica da empresa. O veículo da imagem acima dá veracidade para tal afirmativa...
Este ônibus estava no aguardo do horário de embarque. A viagem que ele iria fazer era a da linha Curitiba/PR-Criciúma/SC.
-11/02/2011-
Que tal um ônibus da Penha? Particularmente, este blogueiro sente falta da pintura antiga naqueles monoblocos e tribus que faziam viagens para cidades como Porto Alegre/RS, Santos/SP e Rio de Janeiro/RJ. Mas, de forma inegável, a pintura atual da citada empresa é muito bonita.
Na imagem acima está um ônibus da empresa, pertencente a sua classe Classis. O mesmo estava no aguardo para embarque ( viagem na linha Curitiba/PR-Porto Alegre/RS ).
-11/02/2011-
Para encerrar esta postagem, e a mini-série sobre os momentos que antecederam uma aguardada viagem, faz-se apresentar um ônibus da Transfada.
O veículo em questão estava iniciando a sua viagem na linha Curitiba/PR-Campinas/SP.
Até a próxima.
- Bus! NETOIN! -
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, amigo visitante!
Queres colocar a sua opinião sobre esta postagem? Faça-o à vontade.
Contudo, tenha cuidado para não denegrir a imagem de ninguém, muito menos de usar palavras e/ou termos de baixo calão.
Humildemente, caso o descrito acima venha à ocorrer, reservo-me no direito de apagar tais comentários.
Também peço para que não faça questões sobre horários e tabelas de preços de viagens. Peço a gentileza de que visite os sites das empresas de transporte rodoviário para tanto.
Grato pela atenção.