Seja bem-vindo!

Este é o Bus! Netoin!, um blog
sobre ônibus, viagens e afins.

Fotos, textos e algumas curiosidades
aparecerão nesta casa.
Informações pessoais sobre cidades visitadas
também serão aqui postadas.

Fique à vontade, e aproveite a estadia.

- Grato pela sua visita! -

domingo, 16 de janeiro de 2011

Passeio até São Bento do Sul/SC...

Ônibus da Reunidas.
-15/01/2011-

Na data de ontem ( 15 de janeiro de 2011 ), este blogueiro fez um passeio até a cidade de São Bento do Sul/SC. Cerca de duas horas de viagem na ida e por volta de uma hora e quarenta minutos na volta à Curitiba/PR.

A visita foi prazerosa. A cidade em si possui seu charme, sendo muito simpática e, como uma boa cidade catarinense, as construções ao melhor estilo alemão marcam forte presença.

No que diz respeito aos ônibus, que tal o trabalho ser iniciado com o da imagem acima? Trata-se de um veículo da Reunidas ( ao melhor estilo metropolitano/suburbano ), que tinha finalizado viagem na linha Rio Negrinho/SC-São Bento do Sul/SC. Este blogueiro pessoalmente adorou este modelo...

Ônibus da Catarinense.
-15/01/2011-

A Catarinense também marca presença na cidade visitada. O ônibus da imagem acima estava fazendo parada para desembarque em viagem na linha Florianópolis/SC-Mafra/SC.

Ônibus da São Bento.
-15/01/2011-

A São Bento possui linhas regulares para a cidade de São Bento do Sul/SC. O ônibus acima havia finalizado viagem na linha Jaraguá do Sul/SC-São Bento do Sul/SC.

Ônibus da Reunidas.
-15/01/2011-

A Reunidas aparece mais uma vez, desta vez com um veículo convencional, que faz parada para embarque e desembarque, estando em viagem na linha Canoinhas/SC-Brusque/SC.

Ônibus urbano de São Bento do Sul/SC.
-15/01/2011-

Finalizando esta postagem, eis um modelo de ônibus urbano da cidade de São Bento do Sul/SC. Coincidentemente, parece que muitos ônibus desta cidade operam na cor amarela ( seria um padrão? ), similarmente ao que ocorre em Chapecó/SC ( lembrando de quando este blogueiro lá esteve em dezembro de 2010 ).

Até a próxima.

- Bus! NETOIN! -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, amigo visitante!

Queres colocar a sua opinião sobre esta postagem? Faça-o à vontade.

Contudo, tenha cuidado para não denegrir a imagem de ninguém, muito menos de usar palavras e/ou termos de baixo calão.

Humildemente, caso o descrito acima venha à ocorrer, reservo-me no direito de apagar tais comentários.

Também peço para que não faça questões sobre horários e tabelas de preços de viagens. Peço a gentileza de que visite os sites das empresas de transporte rodoviário para tanto.

Grato pela atenção.